Notícias
Cannes Lions aprofunda criatividade sueca com Made @Sweden
Novo programa apresentará no festival palestras e workshops liderados por algumas das mais reconhecidas instituições de comunicação e escolas de negócios suecas
Cannes Lions aprofunda criatividade sueca com Made @Sweden
BuscarCannes Lions aprofunda criatividade sueca com Made @Sweden
BuscarNovo programa apresentará no festival palestras e workshops liderados por algumas das mais reconhecidas instituições de comunicação e escolas de negócios suecas
20 de março de 2013 - 2h18
A edição 2013 do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, evento que acontece de 16 a 22 de junho, contará com um novo programa de imersão sobre a forma sueca de criatividade. O Estadão, representante oficial do festival no Brasil, anunciou juntamente com o Swedish Institute (Instituto Sueco) que o Made @Sweden acontecerá de 20 a 22 de junho para um máximo de 35 delegados.
O Made @Sweden apresentará uma combinação de palestras e workshops liderados por algumas das mais reconhecidas instituições de comunicação e escolas de negócios suecas, agências de criação e marcas de sucesso incluindo o Swedish Association of Communication Agencies (Komm!), Stockholm School of Economics, Berghs School of Communication e Hyper Island.
“Criatividade é um dos fatores-chave que determinam a competitividade de um país e crescimento futuro. Acredito que todos têm o potencial para serem criativos. Tudo se resume à habilidade de proporcionar um contexto no qual a criatividade possa ser liberada. A Suécia tem um histórico comprovado e com esta academia estamos contentes de atender a demanda internacional e curiosidade para aprender mais sobre os fundamentos da criatividade da forma sueca", comenta Annika Rembe, diretor-geral do Swedish Institute.
Para Steve Latham, chefe de talento & treinamento do Cannes Lions, esta é uma adição realmente emocionante para o programa de treinamento no Cannes Lions. “A criatividade sueca consistentemente ultrapassa barreiras, fato evidente em suas marcas reconhecidas globalmente, e este programa oferece uma oportunidade única de aprender com os melhores talentos da Suécia”, completa Latham.
Veja aqui como participar ou pelo email academies@canneslions.com.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores