Notícias
Carrefour confirma volta ao e-commerce em 2015
Decisão é parte do processo de retomada dos investimentos do grupo francês para a expansão de seus negócios no Brasil
Carrefour confirma volta ao e-commerce em 2015
BuscarCarrefour confirma volta ao e-commerce em 2015
BuscarDecisão é parte do processo de retomada dos investimentos do grupo francês para a expansão de seus negócios no Brasil
ProXXIma
18 de setembro de 2014 - 9h36
Segundo maior varejista do Brasil, o Carrefour confirmou para 2015 o relançamento de sua operação de comércio eletrônico no Pais. A volta da plataforma de vendas online, suspensa em dezembro de 2012, foi anunciada pelo presidente-executivo da operação local da companhia, Charles Desmartis, durante evento da Associação Brasileira de Supermercados (Abras).
A decisão é parte do processo de retomada dos investimentos do grupo francês para a expansão de seus negócios no Brasil, após um período para “colocar a casa em ordem”, como os próprios executivos do grupo definem o processo de reestruturação da empresa, que durou três anos. Em agosto, o varejista voltou a abrir novas lojas da bandeira Carrefour, com a inauguração da primeira loja no formato de proximidade no País.
Em 2015, além da volta ao e-commerce, o Carrefour planeja também abrir novas lojas de hipermercados – já com o novo lay-out para o formato, que vem sendo implementado por meio de reformas em alguns pontos de venda.
Do Meio & Mensagem
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores