Notícias
CCAA cria animação exclusiva para web
Filme Cérebro faz parte da estratégia de comunicação da campanha anual da marca com o astro Samuel L. Jackson
Filme Cérebro faz parte da estratégia de comunicação da campanha anual da marca com o astro Samuel L. Jackson
19 de fevereiro de 2013 - 11h29
A CCAA apresentou uma animação para internet em continuidade à estratégia de comunicação da campanha anual da marca com o astro Samuel L. Jackson. Produzido pela Vetor Zero/Lobo e intitulado Cérebro, o filme é uma animação de 2’30” que mostra, de forma educativa, que no CCAA o aluno aprende e nunca esquece. A campanha foi criada pela NBS.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores