Assinar

Celebridades utilizam o Facebook para se assumirem doadores de órgãos

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Celebridades utilizam o Facebook para se assumirem doadores de órgãos

Buscar
Publicidade

Notícias

Celebridades utilizam o Facebook para se assumirem doadores de órgãos

Campanha assinada pela LOV para ABTO utiliza une celebridades e redes sociais em prol da doação de órgãos


8 de abril de 2014 - 4h47

Diversas personalidades utilizaram seus perfis do Facebook para se declararem como doares de órgãos. Entre eles, a atriz Luana Piovani, o blogueiro Marcelo Cidral, do Tumblr “Como eu me sinto quando…” e Mirian Bottan, apresentadora de “A Liga”.

Criada pela LOV para a Associação Brasileira de Transplantes de Órgãos (ABTO), a ação utiliza o impacto das redes sociais para disseminar a importância da doação de órgãos e de assumir essa posição entre familiares e amigos.

A ação também conta com uma série de filmes intitulados ‘Momento Confissão’, em que Luana e outros influenciadores contam, de maneira divertida, a decisão de se tornarem doadores de órgãos.

Em uma aba na página da ABTO no Facebook, é possível assistir aos vídeos e obter ajuda para contar aos familiares sobre a posição de doador. No hotsite da campanha há mais informações da ação e dados sobre a doação de órgãos no Brasil. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também