Notícias
Celebridades utilizam o Facebook para se assumirem doadores de órgãos
Campanha assinada pela LOV para ABTO utiliza une celebridades e redes sociais em prol da doação de órgãos
Celebridades utilizam o Facebook para se assumirem doadores de órgãos
BuscarCelebridades utilizam o Facebook para se assumirem doadores de órgãos
BuscarCampanha assinada pela LOV para ABTO utiliza une celebridades e redes sociais em prol da doação de órgãos
8 de abril de 2014 - 4h47
Diversas personalidades utilizaram seus perfis do Facebook para se declararem como doares de órgãos. Entre eles, a atriz Luana Piovani, o blogueiro Marcelo Cidral, do Tumblr “Como eu me sinto quando…” e Mirian Bottan, apresentadora de “A Liga”.
Criada pela LOV para a Associação Brasileira de Transplantes de Órgãos (ABTO), a ação utiliza o impacto das redes sociais para disseminar a importância da doação de órgãos e de assumir essa posição entre familiares e amigos.
A ação também conta com uma série de filmes intitulados ‘Momento Confissão’, em que Luana e outros influenciadores contam, de maneira divertida, a decisão de se tornarem doadores de órgãos.
Em uma aba na página da ABTO no Facebook, é possível assistir aos vídeos e obter ajuda para contar aos familiares sobre a posição de doador. No hotsite da campanha há mais informações da ação e dados sobre a doação de órgãos no Brasil.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores