Notícias
Chevrolet lança campanha exclusiva para web
Os ?dedos indignos? são os protagonistas da nova ação para divulgar o painel touchscreen do Onix
Os ?dedos indignos? são os protagonistas da nova ação para divulgar o painel touchscreen do Onix
8 de fevereiro de 2013 - 12h26
Com muito bom humor, a nova campanha da Chevrolet aposta nos “dedos indignos” para divulgar os benefícios do novo painel touchscreen do Onix. Criado pela WMcCann, a ação será veiculada exclusivamente na web. A campanha conta a história de diversos dedos que tem trabalhos árduos e indignos – mostrando as qualidade da ferramenta disponível no novo modelo da montadora.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores