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Cidade do Cabo vira destino turístico no Facebook
Cape Town Tourism cria campanha com objetivo de promover o lado casual da cidade pela internet
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25 de fevereiro de 2013 - 10h29
A Cape Town Tourism, em conjunto com a Ogilvy & Mather, fez uma campanha para promover o lado casual da Cidade do Cabo, na África do Sul. O objetivo foi de aumentar a visibilidade das pequenas comunidades, que ficam fora dos pacotes turísticos, e mostrar um lado da cidade que não pode ser visto em guias de viagens como o Lonely Planet, Expedia, ou até mesmo no Google.
Como não era viável mandar um monte de gente para lá para atuar como embaixadores e proclamadores desse lado desconhecido da cidade, eles resolveram enviar os perfis do Facebook em seu lugar. Os usuários ganharam um feriado feito sob medida na cidade sul africana, que expôs a todos os lugares inesperados e “escondidos”, por meio de atualizações personalizadas em seu mural, como se estivessem na cidade.
Alguns internautas viram a experiência de férias no seu perfil do Facebook virar realidade e foram visitar a cidade com tudo pago.
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