Assinar

Cidade do Cabo vira destino turístico no Facebook

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Cidade do Cabo vira destino turístico no Facebook

Buscar
Publicidade

Notícias

Cidade do Cabo vira destino turístico no Facebook

Cape Town Tourism cria campanha com objetivo de promover o lado casual da cidade pela internet


25 de fevereiro de 2013 - 10h29

A Cape Town Tourism, em conjunto com a Ogilvy & Mather, fez uma campanha para promover o lado casual da Cidade do Cabo, na África do Sul. O objetivo foi de aumentar a visibilidade das pequenas comunidades, que ficam fora dos pacotes turísticos, e mostrar um lado da cidade que não pode ser visto em guias de viagens como o Lonely Planet, Expedia, ou até mesmo no Google.

Como não era viável mandar um monte de gente para lá para atuar como embaixadores e proclamadores desse lado desconhecido da cidade, eles resolveram enviar os perfis do Facebook em seu lugar. Os usuários ganharam um feriado feito sob medida na cidade sul africana, que expôs a todos os lugares inesperados e “escondidos”, por meio de atualizações personalizadas em seu mural, como se estivessem na cidade.

Alguns internautas viram a experiência de férias no seu perfil do Facebook virar realidade e foram visitar a cidade com tudo pago.

Via MidiasSociais.net
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também