Notícias
Com mais de 1 milhão de fãs, GOL inicia venda de passagens no Facebook
Companhia aérea permite que internauta realize compra diretamente na rede social e compartilhe voo e assento
Com mais de 1 milhão de fãs, GOL inicia venda de passagens no Facebook
BuscarCom mais de 1 milhão de fãs, GOL inicia venda de passagens no Facebook
BuscarCompanhia aérea permite que internauta realize compra diretamente na rede social e compartilhe voo e assento
19 de março de 2013 - 2h26
A GOL iniciou na segunda-feira, 18, a venda de passagens diretamente em sua página no Facebook (veja aqui). A companhia aérea, que possui mais de 1 milhão de seguidores na rede social, disponibilizará um mecanismo onde o cliente ao comprar sua passagem tem a opção de compartilhar a compra no aplicativo e convidar os amigos para embarcar no mesmo voo.
“A Loja VoeGOL no Facebook é mais um grande avanço no modelo de relacionamento com os nossos clientes. Para o usuário do Facebook, a nova funcionalidade será uma experiência de compra mais interativa, divertida, moderna e o mais importante: com total segurança”, explica Florence Scappini, diretora de marketing, comunicação e inovação da GOL.
Durante a escolha do assento, o cliente consegue ver o perfil social da pessoa que irá sentar ao seu lado, desde que autorizado pelo usuário, possibilitando escolher o assento mais próximo de um amigo, ou perfil do seu interesse que esteja no mesmo avião.
Confira aqui um vídeo explicativo da Gol sobre a venda de passagens no Facebook.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores