Notícias
Como criar conteúdo customizado para engajar sua audiência
Veja nesse infográfico quais elementos podem te ajudar a produzir um conteúdo que tenha a cara do seu público
Como criar conteúdo customizado para engajar sua audiência
BuscarComo criar conteúdo customizado para engajar sua audiência
BuscarVeja nesse infográfico quais elementos podem te ajudar a produzir um conteúdo que tenha a cara do seu público
ProXXIma
1 de abril de 2014 - 4h35
Para entregar um content marketing atraente para a audiência, os anunciantes devem realizar um trabalho de criação e curadoria de conteúdo. Para isso, existem alguns fatores cruciais a serem considerados, como target, relevância dos assuntos, softwares e ferramentas de redes sociais para automatizar esse processo, entre outros.
Nesse infográfico da Uberflip você fica por dentro de como as marcas estão utilizando o conteúdo customizado, quais resultados estão obtendo e quais ferramentas são as mais populares. De acordo com os dados, dos maiores desafios enfrentados pelos profissionais de marketing é mapear audiências para engajar conteúdo.
Com informações do Social Media Today
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores