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Concurso da Citroën levará internauta para ver a Aurora Boreal
Concurso fotográfico em dinâmica de mobile game faz parte da campanha de divulgação do novo C3 da marca
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15 de março de 2013 - 11h38
A Citroën lançou nesta sexta-feira, 15, o “Mobile Cloud Hunt”, concurso nacional de fotografias em plataforma mobile para divulgar o novo modelo C3 da marca. O mobile game vai premiar um internauta, com direito a acompanhante, a uma viagem para presenciar um dos mais incríveis fenômenos da natureza, a Aurora Boreal. A campanha foi criada pela Media Contacts.
“A nossa marca, começando até mesmo com o slogan Creative Tecnologie, mostra que temos uma área de inovação muito forte. Uma ação como essa é o inicio para trabalharmos esse conceito diferenciado”, explicou Nívea Ferradosa, diretora de marketing da Citroën. Ela comenta que a ideia inicial do concurso surgiu para explorar algumas características do novo C3, por exemplo, atributos modernos como o para-brisa Zenith, principal diferencial do carro em relação ao modelo anterior.
Com o slogan “É muito mais C3”, a divulgação visa posicionar o lançamento como um produto que vai mudar a forma de as pessoas verem o mundo, ressaltando o perfil Premium e os atributos modernos. Por isso, toda a comunicação tem o “Céu” como mote.
Como participar
Para participar do game é preciso baixar o aplicativo Mobile Cloud Hunt, disponível na App Store, no Android Market/Google Play e no Facebook, e se cadastrar escolhendo uma capital brasileira. O desafio inicial é capturar nuvens virtuais em formas de features do carro. Essas imagens só ficam disponíveis quando o usuário está próximo a um dos pontos indicados nos mapas disponíveis no próprio aplicativo (por geolocalização), considerando um raio de dois quilômetros, e aponta o celular para cima, registrando a imagem.
Depois de capturar as nuvens virtuais o usuário terá acesso a um código – são 10 para cada uma das capitais. A cada código encontrado é possível subir uma foto – que deve ter o céu como tema – para concorrer ao grande prêmio.
O passo seguinte é convocar os amigos para votar nas redes sociais. As 20 imagens mais votadas irão para um júri e a escolhida será premiada com a viagem, com direito a acompanhante, para vivenciar a incrível experiência de ver a Aurora Boreal.
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