Notícias
Daniel Gunji é o novo diretor de mídia da Wunderman
Profissional chega com a missão de estreitar a relação dos clientes com consumidores multitelas
Daniel Gunji é o novo diretor de mídia da Wunderman
BuscarDaniel Gunji é o novo diretor de mídia da Wunderman
BuscarProfissional chega com a missão de estreitar a relação dos clientes com consumidores multitelas
1 de janeiro de 2012 - 0h00
A Wunderman anunciou nesta semana a contratação de Daniel Gunji como diretor de mídia. O profissional possui 14 anos de experiência no mercado publicitário e digital. Gunji chega à agência com a meta de estreitar a relação dos clientes com consumidores multitelas. O executivo acumula passagens pela Fischer & Friends, AG2 Publicis Modem e pela Fábrica Comunicação Dirigida.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores