Notícias
De olho em eventos esportivos, Sony lança app Vibraí
Empresa patrocinadora oficial da Copa do Mundo FIFA 2014 apresenta aplicativo que capta emoções dos torcedores
De olho em eventos esportivos, Sony lança app Vibraí
BuscarDe olho em eventos esportivos, Sony lança app Vibraí
BuscarEmpresa patrocinadora oficial da Copa do Mundo FIFA 2014 apresenta aplicativo que capta emoções dos torcedores
1 de abril de 2013 - 3h40
As vésperas da Copa das Confederações, a Sony Brasil, patrocinadora oficial da Copa do Mundo FIFA 2014, lançou um aplicativo que promete entreter os torcedores. Intitulado Vibraí, a novidade vai permitir aos usuários medir suas emoções enquanto torcem e assistem a uma partida de futebol. Criado pela LOV, o Vibraí será disponibilizado em abril para Android, na loja do Google Play, e para iOS, na App Store.
O intuito da Sony é captar a paixão dos torcedores. Para isso, o aplicativo conta com um sistema que mede a vibração das mãos do usuário. Depois disso, o torcedor poderá compartilhar todas as reações com os amigos nas redes sociais, além de conferir quais foram os picos de maior emoção.
A novidade também é conectada com a ação da empresa voltada para as competições futebolísticas. A companhia criou recentemente a Campo Sony. A plataforma online integra o torcedor com a marca e possibilita que o usuário concorra a prêmios e experiências realizadas pela empresa.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores