Notícias
Dell lança campanha 360º intitulada ?The power to do more?
Primeira campanha corporativa de marca no mercado brasileiro está dividida em uma série de etapas ao longo de 2013
Dell lança campanha 360º intitulada ?The power to do more?
BuscarDell lança campanha 360º intitulada ?The power to do more?
BuscarPrimeira campanha corporativa de marca no mercado brasileiro está dividida em uma série de etapas ao longo de 2013
16 de abril de 2013 - 1h43
A Dell lança sua primeira campanha corporativa de marca no mercado brasileiro. Com o slogan “The power to do more” (O poder de fazer mais), a campanha mostra exemplos de clientes, dos mais diversos setores, que alcançaram seus objetivos graças ao uso das soluções de TI fornecidas pela Dell. A divulgação está dividida em uma série de etapas ao longo de 2013. No primeiro momento, envolve a divulgação de filmes para TV (aberta e por assinatura), anúncios em mídia online e off-line e ações nas redes sociais.
“A campanha de marca vem para coroar a consolidação desse novo posicionamento da companhia. No Brasil, temos uma marca muito forte e reconhecida especialmente por sua qualidade na oferta de equipamentos e serviços de suporte. Além disso, clientes que já utilizam os serviços de consultoria de TI e as soluções Dell de ponta-a-ponta, reconhecem os diferenciais da marca. Queremos expandir essa percepção para todo o mercado, mostrando como a Dell dá a seus clientes o poder de fazer mais, e compartilhando histórias de sucesso de empresas que usam TI de forma estratégica”, explica raymundo peixoto, diretor-geral da Dell Brasil.
Segundo João Bortone, diretor de marketing da Dell Brasil, o objetivo é ampliar o share of voice (grau de reconhecimento da marca) no país para 45% a 50%; além de garantir que 80% dos gestores de TI e de negócios reconheçam a Dell como uma fornecedora de soluções completas de TI.
O Brasil, juntamente com Alemanha, Estados Unidos, China e Rússia, foi escolhido pela Dell para o lançamento da campanha “The power to do more”.
O internauta pode acompanhar a campanha “The power to do more” no site www.dell.com.br/domore.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores