Assinar

Direto do evento ProXXIma: primeiro dia terá Heineken, Google, SXSW e startups no palco

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Direto do evento ProXXIma: primeiro dia terá Heineken, Google, SXSW e startups no palco

Buscar
Publicidade

Notícias

Direto do evento ProXXIma: primeiro dia terá Heineken, Google, SXSW e startups no palco

Maior encontro de comunicação e marketing digital da América Latina acontece nestas terça e quarta-feira, em São Paulo


6 de maio de 2014 - 8h25

Social brands, publicidade nativa, mídia programática e tecnologia criativa são alguns dos temas que serão abordados na oitava edição do evento ProXXIma, que acontece nestas terça e quarta-feira, 6 e 7, em São Paulo. Com a temática “Negócios: a nova língua do mundo digital”, o encontro coloca um holofote nos personagens do ecossistema da internet, de anunciantes a fornecedores de tecnologia. Neste cenário, a pauta do ProXXIma 2014 será sustentada por nove palestrantes internacionais e 17 nacionais. E para antecipar um pouco do que esses profissionais mostrarão no palco, entrevistamos alguns dos principais nomes internacionais que estão escalados para este primeiro dia de evento.

Cerveja digital
Com interesse em conhecer mais sobre o mercado brasileiro, Jeremy Brook, head global de estratégia digital e inovação da Heineken, mostrará de que forma a integração das estratégias de criatividade e mídia da cervejaria impactam nos negócios da companhia. “Queremos conhecer e entender melhor os consumidores brasileiros. O Brasil é um mercado com grande potencial. Enquanto muitos mercados ainda perguntam “por que digital?”, vocês buscam a resposta para “como fazer?”, o que mostra o desejo de se tornarem pioneiros e liderarem o espaço digital. O que eu percebo a partir das interações com agências e colegas é que o País conta com um ambiente de marketing sofisticado e com um dos melhores índices de empreendedorismo. No evento, nós gostaríamos de mostrar a importância da inovação digital para Heineken e o quanto aprendemos e crescemos a partir dela. Vamos levar três ou quatro cases famosos no mundo e no Brasil. Queremos compartilhar nossas experiências para que a audiência conheça melhor o nosso trabalho”, antecipa.

Startups
Mais de 200 jovens empreendedores se inscreveram para a terceira edição do ProXXIma Startup, mas somente cinco finalistas subirão ao palco do evento, nesta terça-feira, 6. Com patrocínio da Mapfre, a competição vai conceder R$ 20 mil ao primeiro colocado. Neste ano, os jurados são Bob Wollheim, Pedro Melzer, diretor executivo da e.Bricks; Anderson Thees, empresário e investidor; Edson Rigonati, parceiro na Astella Investimentos; Cassio Spina, fundador da Anjos do Brasil; Diego Remus, editor-chefe do Startupi; Flavio Pripas, sócio do Fashion.me e Roberto Martini, CEO da Flag.

Acompanhe a cobertura em tempo real pelo Twitter com a hashtag #ProXXIma.

E também aqui pelo site.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também