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Dito analisa as marcas que mais cresceram em março no Facebook
Levantamento a partir da ferramenta GraphMonitor analisa as marcas na rede social por crescimento e por números totais de fãs
Dito analisa as marcas que mais cresceram em março no Facebook
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4 de abril de 2013 - 9h55
A Dito realizou um levantamento, a partir da sua ferramenta GraphMonitor, para descobrir quais foram as fanpages brasileiras que mais se destacaram no Facebook em março. A página do Mastercard teve o maior aumento em números de fãs com crescimento de 499.59%, ou seja, ultrapassou os 4,4 milhões de fãs. A Vichy obteve a segunda posição do ranking, superando os dois milhões de fãs. Em terceiro aparece o Beba Marathon, com crescimento de 404.76%, atingindo mais de 22 mil internautas.
Completam a lista Fisk – Centro de Ensino, com crescimento de 364.27%; SBP Protege, com 181.25%; Mr. Cat, com 173.25%; Flying Horse Energy Drink, com 144.89%; Toddy, com 135.48%; Dafiti Premium, com 132.62%; e PBKIDS Brinquedos, com 131.72%.
Na categoria marcas com maior número de fãs aparece nas primeiras posições o Guaraná Antárctica, com 10.649.772; Skol, com 10.383.414; Brahma Futebol, com 7.982.492; Hotel Urbano, com 6.296.767; e L’Oréal Paris Brasil, com 6.045.493; enquanto na categoria mídia, também levando em conta o total de fãs, surgem Programa Pânico(8.931.511); Vagalume (8.061.167); Multishow (7.353.006); Esporte Interativo(6.602.355); e Sportv(4.627.899).
O levantamento ainda traz o ranking de maiores páginas do Brasil, que mantém nas dez primeiras posições Kaká (21.782.411); Guaraná Antártica (10.649.772); Paulo Coelho; Skol; Programa Pânico; Luciano Huck (8.832.011); Neymar Jr. Oficial (8.812.775); Vagalume; Multishow e Ronaldinho Gaúcho (7.234.932).
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