Assinar

Dove Men + Care brinca com a preocupação masculina

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Dove Men + Care brinca com a preocupação masculina

Buscar
Publicidade

Notícias

Dove Men + Care brinca com a preocupação masculina

Campanha para conquistar o público masculino reforça que existe produtos adequados às necessidades do homem


18 de março de 2013 - 4h50

A Dove Men + Care lançou na sexta-feira, 15, um filme exclusivo na internet para promover sua linha de produtos para cabelo. O vídeo demonstra que a preocupação com os cabelos também faz parte da rotina masculina e que, para isso, existem produtos adequados às suas necessidades. O vídeo foi criado pela Ogilvy & Mather Brasil, com direção de cena de Carlão Busato, da Hungry Man.

“Sabemos, por meio de pesquisas, que o homem usa o shampoo que encontra no banheiro, normalmente da sua irmã, mãe ou esposa. Nada melhor do que uma campanha divertida para alertá-lo desse comportamento e apresentar uma solução realmente efetiva para suas necessidades”, afirma Caio Arnhold, gerente de marketing de Dove Men + Care.

 

Confira aqui o vídeo da nova campanha de Dove Men+Care.

Publicidade

Compartilhe

Veja também