Notícias
Dove Men + Care brinca com a preocupação masculina
Campanha para conquistar o público masculino reforça que existe produtos adequados às necessidades do homem
Dove Men + Care brinca com a preocupação masculina
BuscarDove Men + Care brinca com a preocupação masculina
BuscarCampanha para conquistar o público masculino reforça que existe produtos adequados às necessidades do homem
18 de março de 2013 - 4h50
A Dove Men + Care lançou na sexta-feira, 15, um filme exclusivo na internet para promover sua linha de produtos para cabelo. O vídeo demonstra que a preocupação com os cabelos também faz parte da rotina masculina e que, para isso, existem produtos adequados às suas necessidades. O vídeo foi criado pela Ogilvy & Mather Brasil, com direção de cena de Carlão Busato, da Hungry Man.
“Sabemos, por meio de pesquisas, que o homem usa o shampoo que encontra no banheiro, normalmente da sua irmã, mãe ou esposa. Nada melhor do que uma campanha divertida para alertá-lo desse comportamento e apresentar uma solução realmente efetiva para suas necessidades”, afirma Caio Arnhold, gerente de marketing de Dove Men + Care.
Confira aqui o vídeo da nova campanha de Dove Men+Care.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores