Notícias
Dunnhumby e Sociomantic firmam acordo
Com a aquisição, empresas priorizam personalização da experiência do consumidor em escala global. Na foto, Thomas Brandhoff, diretor geral da Sociomantic
Com a aquisição, empresas priorizam personalização da experiência do consumidor em escala global. Na foto, Thomas Brandhoff, diretor geral da Sociomantic
ProXXIma
9 de abril de 2014 - 11h32
A dunnhumby, empresa líder em personalização da experiência de compras para indústrias e varejistas, acaba de comprar a Sociomantic Labs GmbH, companhia de tecnologia global de publicidade digital. Com a aquisição, as empresas esperam melhorar o planejamento e avaliação da publicidade.
Há 25 anos no mercado, a dunnhumby analisa dados sobre mais de 400 milhões de clientes pelo mundo. Tesco, The Kroger Co., Coca-Cola, Macy’s, Procter & Gamble e PepsiCo. Com sede em Berlim, a Sociomantic impulsiona vendas para profissionais de e-commerce com soluções de publicidade programática para o online.
“Juntos, podemos ajudar as marcas a melhorarem a relevância das mensagens para criar interações mais pessoais com seus clientes online e por meio de dispositivos móveis", afirma Thomas Brandhoff, diretor geral e co-fundador da Sociomantic, em comunicado.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores