Assinar

eCRM123 cria área de serviço com foco em redes sociais

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

eCRM123 cria área de serviço com foco em redes sociais

Buscar
Publicidade

Notícias

eCRM123 cria área de serviço com foco em redes sociais

Empresa dirigida por José Jarbas (foto) oferece uma série de novas ferramentas para ajudar as empresas a realizarem campanhas mais segmentadas


8 de maio de 2014 - 3h37

Com o objetivo de auxiliar empresas a se relacionarem com a audiência nas redes sociais e na web, a eCRM123 anuncia a criação de uma nova área de serviços. A ferramenta funciona como uma “agência” que desenvolve websites para agir diretamente com o canal social.

Entre os serviços oferecidos, estão criação de landing pages, campanhas de CRM com foco em mídia social e web, administração e monitoramento de fanpages nas redes sociais.

Unimed-Rio, Hoje Telecom e Votorantim são algumas das empresas que estão utilizando a tecnologia, segundo a eCRM123. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também