Assinar

Em busca da liderança, LG lança produtos e renova estratégia digital

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Em busca da liderança, LG lança produtos e renova estratégia digital

Buscar
Publicidade

Notícias

Em busca da liderança, LG lança produtos e renova estratégia digital

Evento marca lançamento de 375 produtos e mostra as prioridades da LG em 2013 para retomar a liderança no mercado brasileiro


7 de março de 2013 - 3h19

Na quarta-feira, 6, a 9ª edição do evento LG Digital Experience foi o primeiro passo da empresa, em 2013, para o lançamento de novos produtos e para a divulgação das estratégias de marketing que serão adotadas neste ano. A feira foi marcada pelo lançamento de 375 produtos, que pertencem às quatro unidades de negócios da companhia – Home Entertainment, Mobile Communications, Home Appliance e Air Conditionin/Energy Solutions. As palavras interatividade e conectividade deram o tom da apresentação feita pela cúpula de diretores da empresa – que demostraram o desejo da LG em retomar a liderança no mercado brasileiro de tecnologia.

Confira aqui a reportagem exclusiva da Plataforma ProXXIma sobre o evento.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também