Notícias
Em busca da liderança, LG lança produtos e renova estratégia digital
Evento marca lançamento de 375 produtos e mostra as prioridades da LG em 2013 para retomar a liderança no mercado brasileiro
Em busca da liderança, LG lança produtos e renova estratégia digital
BuscarEm busca da liderança, LG lança produtos e renova estratégia digital
BuscarEvento marca lançamento de 375 produtos e mostra as prioridades da LG em 2013 para retomar a liderança no mercado brasileiro
7 de março de 2013 - 3h19
Na quarta-feira, 6, a 9ª edição do evento LG Digital Experience foi o primeiro passo da empresa, em 2013, para o lançamento de novos produtos e para a divulgação das estratégias de marketing que serão adotadas neste ano. A feira foi marcada pelo lançamento de 375 produtos, que pertencem às quatro unidades de negócios da companhia – Home Entertainment, Mobile Communications, Home Appliance e Air Conditionin/Energy Solutions. As palavras interatividade e conectividade deram o tom da apresentação feita pela cúpula de diretores da empresa – que demostraram o desejo da LG em retomar a liderança no mercado brasileiro de tecnologia.
Confira aqui a reportagem exclusiva da Plataforma ProXXIma sobre o evento.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores