Notícias
Em reestruturação, Yahoo revela novo logotipo
Sob o comando da CEO Marissa Mayer, empresa muda logotipo após comprar 21 empresas de tecnologia
Em reestruturação, Yahoo revela novo logotipo
BuscarEm reestruturação, Yahoo revela novo logotipo
BuscarSob o comando da CEO Marissa Mayer, empresa muda logotipo após comprar 21 empresas de tecnologia
ProXXIma
1 de janeiro de 2012 - 0h00
A estratégia de recuperação de audiência e resultados implantada no último ano no Yahoo, pela CEO Marissa Mayer, não está apenas focada na compra de companhias de tecnologia, ou no lançamento de novos produtos. Nesta quinta, 05, a empresa anunciou seu novo logotipo – que simboliza todo esse movimento de mudanças.
O novo logotipo lembra o anterior, pouca coisa mudou. O ponto de exclamação e as cores já tradicionais foram mantidas. O “Yahoo!” comprou 21 empresas desde que Mayer assumiu o comando da empresa, em julho de 2012, e se comprometeu a reativar a empresa, pioneira da internet, mas que perdeu terreno para o gigante Google. Vale lembrar que em 2013, Motorola, Ebay e Microsoft mudaram seus logotipos.
Confira abaixo o vídeo de lançamento do novo logotipo.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores