Assinar

Em reestruturação, Yahoo revela novo logotipo

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Em reestruturação, Yahoo revela novo logotipo

Buscar
Publicidade

Notícias

Em reestruturação, Yahoo revela novo logotipo

Sob o comando da CEO Marissa Mayer, empresa muda logotipo após comprar 21 empresas de tecnologia


1 de janeiro de 2012 - 0h00

A estratégia de recuperação de audiência e resultados implantada no último ano no Yahoo, pela CEO Marissa Mayer, não está apenas focada na compra de companhias de tecnologia, ou no lançamento de novos produtos. Nesta quinta, 05, a empresa anunciou seu novo logotipo – que simboliza todo esse movimento de mudanças.

O novo logotipo lembra o anterior, pouca coisa mudou. O ponto de exclamação e as cores já tradicionais foram mantidas. O “Yahoo!” comprou 21 empresas desde que Mayer assumiu o comando da empresa, em julho de 2012, e se comprometeu a reativar a empresa, pioneira da internet, mas que perdeu terreno para o gigante Google. Vale lembrar que em 2013, Motorola, Ebay e Microsoft mudaram seus logotipos.

 

Confira abaixo o vídeo de lançamento do novo logotipo.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também