Assinar

eMarketer: Brasil impulsiona mídia programática na América Latina

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

eMarketer: Brasil impulsiona mídia programática na América Latina

Buscar
Publicidade

Notícias

eMarketer: Brasil impulsiona mídia programática na América Latina

Segundo dados do IDC, o País deve investir US$ 600 mil no segmento este ano; o mesmo montante corresponde à previsão de gastos dos demais países do continente em 2014


16 de maio de 2014 - 10h30

O Brasil é o país latino-americano com a maior projeção de investimento em mídia programática em 2014. Segundo pesquisa publicada em março pelo International Data Corporation (IDC), o País deve investir US$ 600 mil no segmento neste ano, enquanto os demais mercados da América Latina devem atingir, juntos, o mesmo valor em investimento nesse período.

Em 2018, o IDC estima que o Brasil invista US$ 55,8 milhões em anúncios programáticos, e que o resto da região latino-americana deve destinar US$ 54,1 milhões. Confira a tabela do eMarketer:
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também