Notícias
eMarketer: na América Latina, 54% dos usuários compram via smartphones
Apesar da baixa penetração de compradores online, mais da metade dos usuários de dispositivos móveis na região já efetuaram alguma compra pelo device
eMarketer: na América Latina, 54% dos usuários compram via smartphones
BuscareMarketer: na América Latina, 54% dos usuários compram via smartphones
BuscarApesar da baixa penetração de compradores online, mais da metade dos usuários de dispositivos móveis na região já efetuaram alguma compra pelo device
ProXXIma
15 de agosto de 2014 - 10h30
A maioria dos usuários de smartphones da América Latina já comprou via mobile. O dado é da IDG Global Solutions, em pesquisa divulgada em maio deste ano. Embora a penetração do device ainda seja menor na região, o índice de compras pelo dispositivo móvel é maior do que na Europa Ocidental e Oriental, locais onde o número de portadores de smartphones é muito mais alto.
No topo da lista está a Ásia Pacífica, onde 78% dos usuários de smartphone já efetuaram alguma compra online. Em segundo lugar no ranking, vem a América do Norte, com 70%. Veja o gráfico abaixo:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores