Notícias
Estão abertas as inscrições para o ProXXIma 2013; presidente de revenue do Twitter abrirá evento
Mais importante encontro de lideranças do mercado digital acontecerá nos dias 8 e 9 de maio, no Sheraton WTC, em São Paulo
Estão abertas as inscrições para o ProXXIma 2013; presidente de revenue do Twitter abrirá evento
BuscarEstão abertas as inscrições para o ProXXIma 2013; presidente de revenue do Twitter abrirá evento
BuscarMais importante encontro de lideranças do mercado digital acontecerá nos dias 8 e 9 de maio, no Sheraton WTC, em São Paulo
25 de março de 2013 - 8h00
O evento ProXXIma apresenta em sua sétima edição a maior e mais completa radiografia do mercado digital nacional e internacional. Realizado pelo Grupo Meio & Mensagem, o encontro reunirá mais de dois mil profissionais, nos dias 8 e 9 de maio, no Sheraton WTC, em São Paulo. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas por meio deste site. Até o dia 12 de abril, os interessados contam com 40% de desconto sobre o valor total da inscrição. Entre 13 e 30 de abril, o desconto cai para 25%.
A abertura do ProXXIma 2013 ficará por conta de Adam Bain, presidente de revenue do Twitter e um dos mais inovadores profissionais do Vale do Silício. Neste ano, o Seminário será dividido em quatro blocos temáticos: Redes Sociais; Negócios; Mobile e Criatividade. Dentro de cada um desses módulos, grandes nomes discutirão as principais tendências do mundo digital e apresentarão cases concretos com resultados.
Entre os nomes internacionais já confirmados estão John Mellor, vice presidente de desenvolvimento de negócios da Adobe; Jan Rezab, CEO da Socialbakers; Will Sansom, consultor internacional da Contagius Insider e Gaston Legorburu, chief creative officer da SapientNitro. Entre os brasileiros, Eco Moliterno, head de criação digital da Africa; Fernanda Romano, diretora geral da Naked Brasil; Ezra Geld, diretor geral da JWT Brasil; Leo Xavier, CEO do Grupo.Mobi, e Marcelo Castelo, sócio e vice presidente de mobile da Fbiz.
Além do Seminário, o ProXXIma conta com uma feira de negócios que reúne veículos, agências e fornecedores de tecnologia, e duas salas nomeadas de Garage, com palestras menores patrocinadas só para convidados.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores