Notícias
Evento ProXXIma: Adobe mostrará estratégia vencedora
John Mellor, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, sobe ao palco no primeiro dia do evento
Evento ProXXIma: Adobe mostrará estratégia vencedora
BuscarEvento ProXXIma: Adobe mostrará estratégia vencedora
BuscarJohn Mellor, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, sobe ao palco no primeiro dia do evento
27 de março de 2013 - 4h17
O evento ProXXIma 2013 vai receber o palestrante John Mellor, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da Adobe, para debater os negócios da companhia. O executivo mostrará como inovação garante uma estratégia vencedora de negócios na indústria da internet.
O evento ProXXIma apresenta em sua sétima edição a maior e mais completa radiografia do mercado digital nacional e internacional. Realizado pelo Grupo Meio & Mensagem, o encontro reunirá mais de dois mil profissionais, nos dias 8 e 9 de maio, no Sheraton WTC, em São Paulo. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas por meio deste site. Até o dia 12 de abril, os interessados contam com 40% de desconto sobre o valor total da inscrição. Entre 13 e 30 de abril, o desconto cai para 25%.
Entre os nomes internacionais já confirmados estão Jan Rezab, CEO da Socialbakers; Will Sansom, consultor internacional da Contagius Insider e Gaston Legorburu, chief creative officer da SapientNitro. Entre os brasileiros, Eco Moliterno, head de criação digital da Africa; Fernanda Romano, diretora geral da Naked Brasil; Ezra Geld, diretor geral da JWT Brasil; Leo Xavier, CEO do Grupo.Mobi, e Marcelo Castelo, sócio e vice presidente de mobile da Fbiz.
Além do Seminário, o ProXXIma conta com uma feira de negócios que reúne veículos, agências e fornecedores de tecnologia, e duas salas nomeadas de Garage, com palestras menores patrocinadas só para convidados.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores