Assinar

Exército da Salvação cria dia dos ex-namorados

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Exército da Salvação cria dia dos ex-namorados

Buscar
Publicidade

Notícias

Exército da Salvação cria dia dos ex-namorados

Em ação criada pela WMcCann, dia 18 de abril se transforma dia oficial dos ex-namorados para incentivar doações


5 de abril de 2013 - 12h32

Em busca de doações, o Exército da Salvação resolveu inovar e criar uma ação diferente para captar arrecadações. A instituição criou uma campanha que elege o dia 18 de abril, como o dia oficial dos ex-namorados. Criada pela WMcCann, a ideia da campanha é usar a data para incentivar as pessoas a se livrar de presentes, roupas e objetos do antigo relacionamento.

 

Com o mote: “Que pena que acabou. Mas já que acabou, doe”, a campanha inclui um comercial, mídia impressa e um aplicativo no Facebook – que permite a queima virtual de fotos dos “exs” para compartilhar com os amigos e mostrar que realmente tudo acabou.

 

Veja aqui o filme da ação.

 

Via Brainstorm 9
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também