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Facebook ajusta algoritmo para melhorar experiência das marcas
Após reclamações dos anunciantes, rede social anuncia mudanças no feed de notícias que devem tornar anúncios mais relevantes
Facebook ajusta algoritmo para melhorar experiência das marcas
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BuscarApós reclamações dos anunciantes, rede social anuncia mudanças no feed de notícias que devem tornar anúncios mais relevantes
1 de janeiro de 2012 - 0h00
Nesta sexta-feira, 27, o Facebook publicou um post oficial anunciando mudanças no algoritmo do feed de notícias. As alterações devem melhorar a experiência das marcas que desejam impactar os consumidores nas páginas da rede social.
Na prática, os usuários do Facebook irão receber menos publicidade, porém os anúncios serão direcionados as pessoas que realmente se interessam por eles. “Nosso objetivo é ter certeza de que entregamos os anúncios mais relevantes, o que significa que as pessoas certas estão recebendo uma campanha publicitária específica. Isto é, as mensagens atingirão os internautas mais interessados nas mensagens que os anunciantes têm a oferecer", revelou o post da rede social.
As alterações acontecem após diversas reclamações dos anunciantes quanto ao formato e a distribuição dos anúncios nas páginas do Facebook. Segundo algumas marcas, o sistema da rede social possui vários defeitos, implicando na perda de efetividade das ações divulgadas via rede social.
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