Assinar

Facebook: imagens e fotos publicitárias devem ganhar formatos maiores

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Facebook: imagens e fotos publicitárias devem ganhar formatos maiores

Buscar
Publicidade

Notícias

Facebook: imagens e fotos publicitárias devem ganhar formatos maiores

Mudanças ocorrem a partir desta semana. Em alguns casos tamanhos podem ser 3,5 vezes maiores do que imagens antigas


1 de janeiro de 2012 - 0h00

Se você não repara nos anúncios publicitários presentes no Facebook, isso pode mudar a partir desta terça-feira, 10. Segundo um porta-voz da rede social, as imagens e fotos publicitários presentes na plataforma devem aumentar, e muito, de tamanho. De acordo com as informações, a mudança pode aumentar em até 3,5 vezes a imagem do anúncio, dependendo do caso.

O Facebook anunciou algumas alterações no formato de anúncio cerca de um mês atrás. Entretanto, as mudanças devem ocorrer somente a partir desta semana. Além das imagens e fotos maiores, os anunciantes ganham a possibilidade de desenvolver formatos específicos de acordo com a plataforma desejada, tanto em dispositivos móveis quanto em desktop.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também