Notícias
Facebook: imagens e fotos publicitárias devem ganhar formatos maiores
Mudanças ocorrem a partir desta semana. Em alguns casos tamanhos podem ser 3,5 vezes maiores do que imagens antigas
Facebook: imagens e fotos publicitárias devem ganhar formatos maiores
BuscarFacebook: imagens e fotos publicitárias devem ganhar formatos maiores
BuscarMudanças ocorrem a partir desta semana. Em alguns casos tamanhos podem ser 3,5 vezes maiores do que imagens antigas
1 de janeiro de 2012 - 0h00
Se você não repara nos anúncios publicitários presentes no Facebook, isso pode mudar a partir desta terça-feira, 10. Segundo um porta-voz da rede social, as imagens e fotos publicitários presentes na plataforma devem aumentar, e muito, de tamanho. De acordo com as informações, a mudança pode aumentar em até 3,5 vezes a imagem do anúncio, dependendo do caso.
O Facebook anunciou algumas alterações no formato de anúncio cerca de um mês atrás. Entretanto, as mudanças devem ocorrer somente a partir desta semana. Além das imagens e fotos maiores, os anunciantes ganham a possibilidade de desenvolver formatos específicos de acordo com a plataforma desejada, tanto em dispositivos móveis quanto em desktop.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores