Notícias
Facebook muda logo e atualiza ícones de páginas e serviços
Sem alarde, o Facebook atualiza logotipo principal, que já pode ser visto na página de entrada da rede social
Facebook muda logo e atualiza ícones de páginas e serviços
BuscarFacebook muda logo e atualiza ícones de páginas e serviços
BuscarSem alarde, o Facebook atualiza logotipo principal, que já pode ser visto na página de entrada da rede social
22 de abril de 2013 - 11h28
Sem muito alarde, o Facebook está mudando o visual do seu logotipo principal, e também a maioria dos ícones usados para identificar serviços e áreas da rede social. O primeiro a descobrir a novidade foi o designer Tom Waddington, que postou as novidades em seu blog.
O logotipo principal ficou mais limpo e perdeu a faixa azul desbotada que aparecia na base da caixa e a base da letra F ficou próxima da base da caixa. O logo já pode ser baixado na página para jornalistas do Facebook e também aparece na página de entrada da rede social na internet para login e cadastro de novos usuários para a app Home.
Outra novidade foi a mudança de vários ícones que identificam páginas e serviços. Nesse caso, a mudança vem acontecendo progressivamente nas últimas semanas e o caminho adotado foi de uniformizar a cor de fundo dos ícones com o azul do Facebook.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores