Notícias
Facebook oferece programa de treinamento para PMEs
Rede social vai oferecer consultoria a pequenas e médias empresas em cinco grandes mercados norte-americanos
Facebook oferece programa de treinamento para PMEs
BuscarFacebook oferece programa de treinamento para PMEs
BuscarRede social vai oferecer consultoria a pequenas e médias empresas em cinco grandes mercados norte-americanos
6 de maio de 2014 - 3h53
No final deste ano, o Facebook vai concentrar esforços nos negócios de pequeno e médio porte, segundo post publicado nesta terça-feira 6, no blog da rede social. Ao lado de parceiros como Square, Intuit QuickBooks e LegalZoom, a companhia planeja realizar o Facebook Fit, iniciativa que consiste em uma série de treinamentos para auxiliar as PMEs a atingirem sucesso por meio das ferramentas de publicidade oferecidas pela rede social.
O Facebook deve passar pelos cinco principais mercados dos EUA e espera atrair entre 500 e 700 pessoas em casa evento. Ao Mashable, Dan Levy, diretor de pequenos negócios na empresa, disse que os eventos são direcionados tanto aos anunciantes em potencial quanto aos já existentes. O executivo também afirmou que o conteúdo será determinado de acordo com as empresas que participarem do programa.
O projeto é resultado do Small Business Council, encontro com doze anunciantes promovido pela empresa em seu escritório de Menlo Park, Califórnia. Hoje, há mais de 25 milhões de PMEs com páginas ativas no Facebook.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores