Assinar

Facebook teve 65% de participação de mercado em fevereiro

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Facebook teve 65% de participação de mercado em fevereiro

Buscar
Publicidade

Notícias

Facebook teve 65% de participação de mercado em fevereiro

Serasa Experian indica que rede social teve ganho de 0,52% em relação a janeiro de 2013 e cresceu 27,47% em relação ao mesmo mês de 2012


22 de março de 2013 - 12h31

A Serasa Experian divulgou seu relatório sobre a audiência das redes sociais em fevereiro. O Facebook registrou 65,03% de participação de mercado e o YouTube fechou com 18,47% no segundo mês do ano. O Orkut perdeu 25,16% de participação, caindo de 28,17%, em fevereiro de 2012, para 3,01%, no mesmo mês de 2013. Na sequência vêm a Ask.fm, com 2,52%, e o Twitter, com 1,91%. O Google+ ocupa a 9ª posição, com 0,85% de participação no mercado brasileiro.

O Facebook obteve um ganho de 0,52% em relação a janeiro de 2013 e cresceu 27,47% em relação ao mesmo mês de 2012, quando era responsável por 37,56% das visitas. Em segundo lugar, o YouTube, apresenta 18,47% de market share e crescimento de 1,53% em relação a fevereiro do ano anterior.

Publicidade

Compartilhe

Veja também