Notícias
Facebook teve 65% de participação de mercado em fevereiro
Serasa Experian indica que rede social teve ganho de 0,52% em relação a janeiro de 2013 e cresceu 27,47% em relação ao mesmo mês de 2012
Facebook teve 65% de participação de mercado em fevereiro
BuscarFacebook teve 65% de participação de mercado em fevereiro
BuscarSerasa Experian indica que rede social teve ganho de 0,52% em relação a janeiro de 2013 e cresceu 27,47% em relação ao mesmo mês de 2012
22 de março de 2013 - 12h31
A Serasa Experian divulgou seu relatório sobre a audiência das redes sociais em fevereiro. O Facebook registrou 65,03% de participação de mercado e o YouTube fechou com 18,47% no segundo mês do ano. O Orkut perdeu 25,16% de participação, caindo de 28,17%, em fevereiro de 2012, para 3,01%, no mesmo mês de 2013. Na sequência vêm a Ask.fm, com 2,52%, e o Twitter, com 1,91%. O Google+ ocupa a 9ª posição, com 0,85% de participação no mercado brasileiro.
O Facebook obteve um ganho de 0,52% em relação a janeiro de 2013 e cresceu 27,47% em relação ao mesmo mês de 2012, quando era responsável por 37,56% das visitas. Em segundo lugar, o YouTube, apresenta 18,47% de market share e crescimento de 1,53% em relação a fevereiro do ano anterior.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores