Assinar

Facebook vai ter novo formato para anúncios em feature phones

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Facebook vai ter novo formato para anúncios em feature phones

Buscar
Publicidade

Notícias

Facebook vai ter novo formato para anúncios em feature phones

Clientes poderão atingir os usuários que estão acessando o Facebook a partir dos celulares mais simples


24 de abril de 2013 - 7h26

O Facebook anunciou nesta quarta-feira, 24, um novo formato para anúncios e posts patrocinados na versão móvel do Feed de Notícias de usuários que estão acessando o Facebook a partir dos celulares mais simples. Agora as empresas poderão direcionar suas campanhas para os usuários dos chamados feature phones.

Anteriormente, anunciantes podiam escolher somente as opções “All Mobile” ou “All Facebook” para atingir este público, além de selecionar especificamente os usuários de Android ou iOS pelo Power Editor.

Ao longo desta última semana, alguns clientes começaram a testar a versão beta desse novo recurso, como a operadora de telefonia móvel Claro. “Adotar a nova segmentação de anúncios do Facebook no celular está totalmente alinhada com a nossa estratégia de atingir diferentes públicos em diferentes mídias, investir cada vez mais em plataformas sociais e anúncios móveis e falar com o cliente onde ele está”, afirma Gustavo Diament. O diretor de marketing da operadora Claro complementa que este novo formato é particularmente importante para incentivarmos o upgrade de feature phones para smartphones, e assim oferecer uma experiência de uso de dados muito mais rica e envolvente.

Publicidade

Compartilhe

Veja também