Notícias
Fenapro e Ibope Media anunciam acordo
Federação pretende facilitar o acesso das agências de pequeno e médio porte aos relatórios e dados do instituto de pesquisas no ambiente online
Federação pretende facilitar o acesso das agências de pequeno e médio porte aos relatórios e dados do instituto de pesquisas no ambiente online
20 de maio de 2014 - 8h01
Para facilitar o acesso de seus associados às pesquisas online de audiência e informações sobre os veículos de comunicação do Brasil, a Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro) estabeleceu um acordo com o Ibope Media.
As agências de pequeno e médio porte associadas à Federação poderão adquirir, com descontos, os relatórios de investimentos publicitários elaborados pelo Ibope Media. O acordo compreende o fornecimento de descontos para os associados que comprarem o relatório estratégico (que fornece dados detalhados dos anunciantes e dos meios em que atuam) e do relatório tático (que reúne as informações de veículos e de seus respectivos programas, bem como o volume de inserções feito em cada meio).
O Ibope Media analisa mensalmente os investimentos publicitários realizados na TV aberta, TV paga, rádio, jornal, revista, cinema, outdoor, mobiliário urbano e internet.
Do Meio & Mensagem
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores