Assinar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Fenapro e Ibope Media anunciam acordo

Buscar
Publicidade

Notícias

Fenapro e Ibope Media anunciam acordo

Federação pretende facilitar o acesso das agências de pequeno e médio porte aos relatórios e dados do instituto de pesquisas no ambiente online


20 de maio de 2014 - 8h01

Para facilitar o acesso de seus associados às pesquisas online de audiência e informações sobre os veículos de comunicação do Brasil, a Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro) estabeleceu um acordo com o Ibope Media.

As agências de pequeno e médio porte associadas à Federação poderão adquirir, com descontos, os relatórios de investimentos publicitários elaborados pelo Ibope Media. O acordo compreende o fornecimento de descontos para os associados que comprarem o relatório estratégico (que fornece dados detalhados dos anunciantes e dos meios em que atuam) e do relatório tático (que reúne as informações de veículos e de seus respectivos programas, bem como o volume de inserções feito em cada meio).

O Ibope Media analisa mensalmente os investimentos publicitários realizados na TV aberta, TV paga, rádio, jornal, revista, cinema, outdoor, mobiliário urbano e internet.

Do Meio & Mensagem 

Publicidade

Compartilhe

Veja também