Notícias
Fiat desafia famosos a postarem selfies declarando amor pelo Rio
Ação criada pela Pereira & O?Dell reforça patrocínio da montadora ao filme Rio Eu Te amo, que estreou na quinta, 11. Ideia é ter guia da cidade a partir das imagens geradas
Fiat desafia famosos a postarem selfies declarando amor pelo Rio
BuscarFiat desafia famosos a postarem selfies declarando amor pelo Rio
BuscarAção criada pela Pereira & O?Dell reforça patrocínio da montadora ao filme Rio Eu Te amo, que estreou na quinta, 11. Ideia é ter guia da cidade a partir das imagens geradas
1 de janeiro de 2012 - 0h00
Patrocinadora do filme Rio Eu Te Amo, que estreou na quinta, 11, a Fiat desafia os apaixonados pelo Rio de Janeiro a criarem selfies em lugares especiais da cidade. A intenção da montadora é que as imagens gerem um grande mapa de fotos que será um guia turístico para os que querem conhecer mais a cidade.
Com criação da Pereia & O’Dell, a corrente começou com famosos cariocas ou que escolheram o Rio para viv er. Entre eles, Eduardo Sterblitch, um dos atores de Rio Eu Te Amo, além de Preta Gil e Giovanna Lancelloti.
As selfies que forem feitas com as hashtags #RioEuTeAmo e #desafiofiat serão reunidas no guia, que será destaque nos canais proprietários de Fiat e posts das páginas da marca convocarão as audiências a colaborarem com o movimento.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores