Notícias
Fiat lança jogo integrado ao Facebook
Speed Wheels permite que participantes desafiem seus amigos da rede social e compartilhem resultados de cada partida
Speed Wheels permite que participantes desafiem seus amigos da rede social e compartilhem resultados de cada partida
16 de abril de 2014 - 4h58
A Fiat acaba de lançar o Speed Wheels, jogo que permite integração com o Facebook para que o jogador possa competir com os amigos de sua própria rede. Também é possível brincar com um dos dez personagens da plataforma, que apresentam diferentes níveis de habilidade. O resultado pode ser divulgado no perfil de cada participante.
Desenvolvido pela Sodet, empresa de consultoria estratégia em comportamento digital e negócios sociais, em parceria com a Manifesto Games, o jogo busca se aproximar da realidade ao disponibilizar modelos existentes da marca: Novo Palio, Novo Uno, Punto, Bravo e 500. Os carros podem ser personalizados com acessórios e peças de corrida e, ao final de cada desafio, os competidores podem aprimorar a performance de seus veículos com novos equipamentos. O Speed Wheel já está disponível para Android e iOS.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores