Notícias
Fim do Google Reader faz Feedly registrar 500 mil novos usuários
Serviço registra crescimento na migração dos internautas e aumenta em 10 vezes a capacidades de seus servidores
Fim do Google Reader faz Feedly registrar 500 mil novos usuários
BuscarFim do Google Reader faz Feedly registrar 500 mil novos usuários
BuscarServiço registra crescimento na migração dos internautas e aumenta em 10 vezes a capacidades de seus servidores
19 de março de 2013 - 10h45
Após o Google divulgar o fim do serviço do leitor de RSS e agregador de notícias, o Google Reader, a Plataforma ProXXIma divulgou uma matéria apontando para os usuários os possíveis programas que podem substituir o serviço. Dentre os destacados estava o Feedly, concorrente diretor do Reader, que nos últimos dias registrou um crescimento considerável no número de usuários. O aumento é fruto da migração dos internautas vindos do Google Reader. Segundo a empresa, 500 mil pessoas começaram a utilizar o serviço desde a aposentadoria do serviço do Google – e para comportar a nova demanda, o Feedly anunciou que aumentou em 10 vezes a capacidade dos servidores.
O anúncio do aumento no número dos usuários foi feito por meio do Twitter oficial do Feedly. Como resultado da alta na migração, o aplicativo do serviço para o iPhone se tornou um dos mais baixados da loja virtual App Store. O serviço também afirma que o número de e-mails e mensagens com dúvidas de como o Feedly funciona cresceu muito nos últimos dias.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores