Notícias
Ford cria ação especialmente para o Facebook
Para divulgar New Fiesta Hatch o internauta pode criar um vídeo adequado ao seu perfil, personalizado com seu nome e fotos dos amigos
Ford cria ação especialmente para o Facebook
BuscarFord cria ação especialmente para o Facebook
BuscarPara divulgar New Fiesta Hatch o internauta pode criar um vídeo adequado ao seu perfil, personalizado com seu nome e fotos dos amigos
29 de abril de 2013 - 5h19
A Ford criou uma ação de pré-lançamento do New Fiesta Hatch especialmente no Facebook. Com o conceito de 24 horas, ela é composta de um aplicativo que convida o público a participar de um vídeo contando como seria passar um dia com o New Fiesta. O internauta pode participar acessando o www.newfiesta24horas.com.br.
O aplicativo está disponível para qualquer pessoa que tenha uma conta no Facebook. Ele coleta os dados do usuário e monta automaticamente um vídeo adequado ao seu perfil, personalizado com seu nome e fotos dos amigos. Para garantir a privacidade, o vídeo não pode ser visto por outras pessoas, mas o usuário pode compartilhar as imagens em sua timeline. A ferramenta conta com nove diferentes vídeos, com temas que incluem família, cultura, moda, tecnologia, gastronomia, natureza, aventura e paixão por automóveis.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores