Notícias
Foursquare investe em publicidade na América Latina
Por meio de uma parceria com a IMS Internet Media Services, empresa busca expandir o alcance de suas ferramentas de publicidade nos mercados latino-americanos
Foursquare investe em publicidade na América Latina
BuscarFoursquare investe em publicidade na América Latina
BuscarPor meio de uma parceria com a IMS Internet Media Services, empresa busca expandir o alcance de suas ferramentas de publicidade nos mercados latino-americanos
27 de março de 2014 - 12h30
O Foursquare escolheu a IMS Media Services, empresa de mídia e marketing, para ampliar o alcance de suas ferramentas de publicidade na América Latina. No final do primeiro semestre deste ano, a IMS vai apresentar equipes de vendas exclusivas para os mercados do Brasil e México, além de auxiliar os anunciantes a alacançar os consumidores com a plataforma de publicidade da rede social.
Os anunciantes serão cobrados com base no cost per action (CPA) ou custo por ação, quando o usuário interagir com um anúncio ou registrar-se em um local específico em até 72 horas depois de visualizar a propaganda.
A parceria inclui programas de treinamento oferecidos pelo IMS, que visam a educação de agências e anunciantes em relação aos formatos oferecidos pelo Foursquare.
Em comunicado, Steven Rosenblatt, chief revenue officer do Foursquare, afirma que um dos objetivos principais da empresa em 2014 é expandir suas ferramentas de publicidade para outros mercados em todo o mundo.
Tap to Tweet
Segundo o Ad Week, o Foursquare vai lançar um novo produto de publicidade, o Tap to Tweet, no início de abril. A ferramenta convida os usuários a tuítar mensagens de marketing quando eles realizarem o check-in no estabelecimento. Durante o South by Southwest, a empresa testou esse formato com a MasterCard.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores