Notícias
Galinhas colocam Mercedes-Benz no topo do YouTube
Comercial atinge marca de 1,5 milhões de acessos em três dias na plataforma online de vídeos
Galinhas colocam Mercedes-Benz no topo do YouTube
BuscarGalinhas colocam Mercedes-Benz no topo do YouTube
BuscarComercial atinge marca de 1,5 milhões de acessos em três dias na plataforma online de vídeos
1 de janeiro de 2012 - 0h00
Para promover a tecnologia “Magic Body Control” presente em seus automóveis, a Mercedes-Benz optou pela criação de um comercial inusitado. Na ação, a montadora criou uma espécie de dança das galinhas, embalada com a trilha “Upside Down", de Diana Ross. O comercial bem-humorado viralizou no YouTube, e atingiu em apenas três dias a marca de 1,5 milhões de visualizações.
A ação foi criada agência alemã Jung von Matt. A tecnologia “Magic Body Control”, anteriormente conhecida como “Active Body Control”, é um sistema de suspensão ativa que utiliza um computador para compensar os movimentos do corpo do veículo, e assim disponibiliza uma condução mais suave.
Confira abaixo o vídeo do comercial.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores