Notícias
Ginga assume canais sociais da Voxy
Agência será responsável pelos canais de mídias sociais da plataforma de e-learning que acaba de chegar ao Brasil
Agência será responsável pelos canais de mídias sociais da plataforma de e-learning que acaba de chegar ao Brasil
Eduardo Mustafa
11 de abril de 2013 - 12h02
A Ginga comunica a conquista da conta da Voxy, empresa de e-learning de inglês que acaba de chegar ao Brasil. A agência será responsável pelos canais de mídias sociais, com campanhas, promoções, monitoramento, criação e gestão de conteúdo, entre outras ações em canais como LinkedIn e YouTube. A verba prevista de investimento em mídia será de R$ 5 milhões.
“Avaliamos várias agências digitais no Brasil em busca da que oferecesse a melhor combinação de criatividade e expertise em marketing de performance e escolhemos a Ginga, que compartilha nossa paixão por reinventar a educação”, revela Paul Gollash, CEO da Voxy.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores