Notícias
Google abre inscrições para Desafio de Marketing
Competição mundial propõe a criação de campanhas publicitárias utilizando Google AdWords e Google+, e oferece prêmios às equipes selecionadas
Google abre inscrições para Desafio de Marketing
BuscarGoogle abre inscrições para Desafio de Marketing
BuscarCompetição mundial propõe a criação de campanhas publicitárias utilizando Google AdWords e Google+, e oferece prêmios às equipes selecionadas
2 de abril de 2014 - 4h38
A sétima edição do Desafio Google de Marketing Online já está com inscrições abertas até o dia 21 de maio. Voltada a alunos do ensino superior, a competição mundial propõe que os participantes desenvolvam e executem uma campanha publicitária online usando o Google AdWords e o Google+, a partir dos US$250 de orçamento fornecido pela empresa.
As esquipes, de três a seis pessoas, deverão promover empresas reais ou ONGs. A seleção será feita com base no sucesso de cada campanha, na avaliação feita por Googlers e por um painel independente de acadêmicos. Os prêmios oferecidos são: Uma viagem de sete dias para São Francisco, incluindo um dia na sede do Google em Mountain View, Califórnia, para conhecer Googlers de AdWords, programas universitários e equipes de marketing; dispositivos digitais para todos os vencedores globais e regionais em todas as categorias; visitas a escritórios locais do Google para vencedores regionais; e doações no valor total de US$ 15.000 para as ONGs.
É necessário um professor para tutoriar os alunos participantes e ambos devem se inscrever até o dia 21 de maio no site do desafio.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores