Notícias
Grey recebe Marcia Esteves como chief digital officer
Profissional passa a atuar na liderança de projetos de inovação criados para clientes da agência
Grey recebe Marcia Esteves como chief digital officer
BuscarGrey recebe Marcia Esteves como chief digital officer
BuscarProfissional passa a atuar na liderança de projetos de inovação criados para clientes da agência
ProXXIma
1 de abril de 2014 - 2h22
A Grey Brasil anuncia a contratação de Marcia Esteves para o posto de chief digital officer. A executiva vai ser responsável pela área de desenvolvimento de projetos de inovação oferecidos aos clientes e implementação de estratégias fundamentais (milestones).
Em 13 anos de carreira, Marcia já passou por empresas como Leo Burnett Tailor Made, Wunderman e Rapp Collins e atuou na estruturação, implantação e integração digital de clientes como Pepsi e Nokia na América Latina. Ela já trabalhou com clientes importantes, como Disney, Itaú, Natura e Samsung.
Na nova função, a profissional passa a se reportar diretamente Walter Longo e Sylvia Panico, CEO e CCO da Grey, respectivamente.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores