Assinar

Grey recebe Marcia Esteves como chief digital officer

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Grey recebe Marcia Esteves como chief digital officer

Buscar
Publicidade

Notícias

Grey recebe Marcia Esteves como chief digital officer

Profissional passa a atuar na liderança de projetos de inovação criados para clientes da agência


1 de abril de 2014 - 2h22

A Grey Brasil anuncia a contratação de Marcia Esteves para o posto de chief digital officer. A executiva vai ser responsável pela área de desenvolvimento de projetos de inovação oferecidos aos clientes e implementação de estratégias fundamentais (milestones).

Em 13 anos de carreira, Marcia já passou por empresas como Leo Burnett Tailor Made, Wunderman e Rapp Collins e atuou na estruturação, implantação e integração digital de clientes como Pepsi e Nokia na América Latina. Ela já trabalhou com clientes importantes, como Disney, Itaú, Natura e Samsung.

Na nova função, a profissional passa a se reportar diretamente Walter Longo e Sylvia Panico, CEO e CCO da Grey, respectivamente. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também