Notícias
Grupo @titude investe no mercado healthcare
Empresa integra operações com Tino Comunicação com foco em estratégias e soluções para mercados de saúde e qualidade de vida
Empresa integra operações com Tino Comunicação com foco em estratégias e soluções para mercados de saúde e qualidade de vida
21 de fevereiro de 2013 - 1h31
O Grupo @titude e a Tino Comunicação anunciaram a integração de suas operações como investimento no mercado healthcare. Maurício Costa, presidente do @titude-Digital, holding do grupo que passa a integrar a Tino e a Pixit, disse que a união vai aliar competências em comunicação digital e relações públicas em um dos setores mais promissores da atualidade.
A Tino, presente em 16 países, leva para o Grupo @titude sua experiência no atendimento de empresas como Johnson&Johnson e Procter&Gamble. Além da expertise em comunicação corporativa e inteligência digital voltado para o mercado farmacêutico atendendo Sanofi, Glaxo SmithKline e Libbs Farmacêutica.
“Vamos acelerar nosso crescimento no mercado de saúde, pois temos uma grande expertise no setor e sabemos da carência por novas soluções de comunicação e também do desafio para a mídia digital neste segmento“, explica Regiane Monteiro, sócia-diretora da Tino Comunicação.
Apenas em 2012, por exemplo, a Tino registrou um crescimento de 53% na sua receita líquida comparando ao ano anterior. “Acreditamos que a agência continuará crescendo nessa proporção nos próximos anos. Já estudamos, por exemplo, ampliar a capilaridade da Tino no Brasil por meio de um programa de licenciamento da marca e de seu modelo híbrido de negócio para agências em outras regiões do país, aproveitando a evolução do mercado de saúde em todo o território“, finalizou Rodolfo Zabisky, CEO do Grupo @titude.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores