Notícias
Güd transforma cenários feitos no Pinterest em realidade
Marca de cosméticos cria campanha que transformará o universo da rede social em experiência real para os usuários
Güd transforma cenários feitos no Pinterest em realidade
BuscarGüd transforma cenários feitos no Pinterest em realidade
BuscarMarca de cosméticos cria campanha que transformará o universo da rede social em experiência real para os usuários
4 de abril de 2013 - 10h13
A empresa de cosméticos Güd lançou nesta semana uma ação voltada exclusivamente para o Pinterest. A rede social, que permite aos usuários criarem um cenário perfeito para diversas ocasiões, é a plataforma ideal que a marca escolheu para atingir o público feminino.
Na ação as consumidoras poderão criar um painel na rede social descrevendo, detalhadamente, como seria uma manhã perfeita. A Güd vai escolher 10 participantes e irá tornar realidade o cenário sugerido pelas vencedoras.
A criação da campanha é da agência Baldwin&. Confira aqui o comercial feito para divulgar a ação.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores