Assinar

Havas anuncia unificação das operações digitais no Brasil

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Havas anuncia unificação das operações digitais no Brasil

Buscar
Publicidade

Notícias

Havas anuncia unificação das operações digitais no Brasil

Grupo francês traz para o Brasil marca Havas Digital. Nova agência é o resultado da fusão entre Havas Worldwide Digital e Media Contacts. Raffael Matrocola (foto) será o líder da empresa no País


1 de janeiro de 2012 - 0h00

A operação brasileira do grupo Havas comunicou na última semana a fusão de suas agências digitais: a Havas Worldwide Digital e Media Contacts. Com isso, a marca Havas Digital nasce no mercado brasileiro, sob a direção geral de Raffael Matrocola.

 

Na prática, a união das duas agências resulta na formação uma empresa que já surge grande no ambiente digital – com cerca de 150 funcionários e clientes como Reckitt Benckiser, Citroën, Telecine, Danone, Pizza Hut, Peugeot, Pirelli, Air France, Alelo, Pernod Ricard, postos ALE, Colgate, Invepar, Gomes da Costa, Cinemark, Whirlpool, entre outros.

 

Anteriormente, a Havas Worldwide Digital Brasil cresceu 80% em 2012 e foi eleita a agência do ano da rede Havas Worldwide. Já a Media Contacts, que cresceu 23% no mesmo período e foi eleita pelos clientes do mercado como “Melhor Agência Digital do Brasil”, segundo o estudo Agency Scope 2012 do Grupo Consultores.

 

A agência também atuará como braço interativo da rede Havas Worldwide no Brasil, trabalhando totalmente alinhada em clientes como Citroën e Reckitt Benckiser.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também