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1 de janeiro de 2012 - 0h00
A operação brasileira do grupo Havas comunicou na última semana a fusão de suas agências digitais: a Havas Worldwide Digital e Media Contacts. Com isso, a marca Havas Digital nasce no mercado brasileiro, sob a direção geral de Raffael Matrocola.
Na prática, a união das duas agências resulta na formação uma empresa que já surge grande no ambiente digital – com cerca de 150 funcionários e clientes como Reckitt Benckiser, Citroën, Telecine, Danone, Pizza Hut, Peugeot, Pirelli, Air France, Alelo, Pernod Ricard, postos ALE, Colgate, Invepar, Gomes da Costa, Cinemark, Whirlpool, entre outros.
Anteriormente, a Havas Worldwide Digital Brasil cresceu 80% em 2012 e foi eleita a agência do ano da rede Havas Worldwide. Já a Media Contacts, que cresceu 23% no mesmo período e foi eleita pelos clientes do mercado como “Melhor Agência Digital do Brasil”, segundo o estudo Agency Scope 2012 do Grupo Consultores.
A agência também atuará como braço interativo da rede Havas Worldwide no Brasil, trabalhando totalmente alinhada em clientes como Citroën e Reckitt Benckiser.