Notícias
Havas Digital Brasil é agência do ano do Grupo
Marcus Tavares e Mauricio Kato: desempenho da operação brasileira em 2012 foi destaque em premiação interna
Havas Digital Brasil é agência do ano do Grupo
BuscarHavas Digital Brasil é agência do ano do Grupo
BuscarMarcus Tavares e Mauricio Kato: desempenho da operação brasileira em 2012 foi destaque em premiação interna
18 de março de 2013 - 1h40
A Havas Worldwide Digital Brasil foi eleita agência do ano do grupo Havas Worldwide. O prêmio realizado anualmente foi concedido durante o Global Leadership Meeting em Paris. A agência brasileira, que projeta chegar ao final de 2013 com o quadro de 70 funcionários, fechou o ano com mais de 50 profissionais e uma carteira que inclui clientes como Telecine, Accor, Aeroporto de Guarulhos, ReckittBenckiser, Multiplus, Pizza Hut, Air France, Pernod Ricard, entre outros.
“Estamos felizes em conquistar para o Brasil um prêmio tão importante. Transformar uma startup de apenas três anos de vida em destaque mundial do Grupo é uma tarefa que nos enche de orgulho e motiva para o futuro”, comemora Marcus Tavares, diretor geral da Havas Digital.
Segundo Mauricio Kato, CEO da Havas Worldwide São Paulo, a operação Digital já responde por mais de 20% de negócio. “Alinhado ao nosso posicionamento internacional Digital at the Core, vamos ampliar ainda mais nossa oferta de serviços para 2013”, complementa Kato.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores