Assinar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Hearst de cara nova

Buscar
Publicidade

Notícias

Hearst de cara nova

Companhia mudará o visual de publicações online priorizando design interativo para mobile


13 de fevereiro de 2013 - 4h46

A Hearst Digital Media reformulará todo o design das plataformas online de suas publicações. As mudanças devem ocorrer ao longo dos próximos meses e segundo Tom Smith, vice-presidente de tecnologia e estratégia da empresa, as mudanças irão aprimorar a comunicação com os leitores com um design mais ágil e personalizado. As duas primeiras revistas online que irão implantar o novo sistema são a RoadandTrack.com e a TownandCountryMag.com – e em seguida outros títulos também passarão pela mudança, como Hearst Cosmopolitan, Popular Mechanics, Good Housekeeping, e Esquire.
 
A ideia da Hearst é aprimorar principalmente a comunicação com os leitores em dispositivos móveis. As mudanças e o novo design permitem as pessoas, que acessam o conteúdo via mobile, uma visualização mais fácil – com o conteúdo totalmente adaptado a tela do celular. Segundo Smith, o novo visual ajudará na divulgação de anúncios e na distribuição do conteúdo editorial. 
 

Via Tech Crunch 

Publicidade

Compartilhe

Veja também