Notícias
Heineken avalia atendimento em bares
Delegates vai premiar consumidores para avaliarem a qualidade no atendimento em bares parceiros da cerveja
Delegates vai premiar consumidores para avaliarem a qualidade no atendimento em bares parceiros da cerveja
7 de março de 2013 - 1h00
A Heineken lançou o aplicativo ‘Delegates’, para sistema Android e IOS, com objetivo de estreitar a relação com os consumidores e estabelecer uma melhor experiência de consumo nos pontos de vendas. O app servirá como uma fonte de pesquisas para a marca entender como o atendimento em bares parceiros pode ser aperfeiçoado. Os usuários que contribuírem com as avaliações acumularão pontos que poderão ser trocados por brindes exclusivos da marca.
Inicialmente, mais de 2000 bares participantes do projeto poderão ser encontrados no aplicativo por meio de geolocalização ou QR Code, em todo território nacional. O aplicativo teve seu conceito criativo e desenvolvimento estratégico e de interface elaborado em parceria com a Lukso – Story & Strategy e a Pixellabs.
“O aplicativo ‘Delegates’ vem para ampliar ainda mais os nossos canais de comunicação direta com as pessoas. A inovação está no benefício mútuo entre a Cervejaria, que ganha uma nova base de pesquisas, e o consumidor, que pode ganhar uma série de prêmios de uma maneira divertida e interativa”, comenta Daniela Cachich, diretora de marcas premium da Heineken Brasil.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores