Notícias
IAB Brasil discutirá tendências em mídia e publicidade móvel
Evento ?IAB Mobile Day? e ?IAB Adtech & Data? vão apresentar cases em publicidade móvel e trazer um panorama das tecnologias na aquisição de audiência
IAB Brasil discutirá tendências em mídia e publicidade móvel
BuscarIAB Brasil discutirá tendências em mídia e publicidade móvel
BuscarEvento ?IAB Mobile Day? e ?IAB Adtech & Data? vão apresentar cases em publicidade móvel e trazer um panorama das tecnologias na aquisição de audiência
2 de abril de 2013 - 2h41
O Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil) promoverá dois eventos para debater o mercado digital no Brasil: o ‘IAB Mobile Day’ e o ‘IAB Adtech & Data’ acontecem respectivamente nos dias 18 e 30 de abril.
O IAB Mobile Day vai mostrar cases do mercado de publicidade móvel e debater as últimas tendências do segmento. Rafael Davini (presidente do IAB Brasil e VP do Terra), Peter Fernandez (diretor de mobile e social LATAM do Google), Michel Lent (diretor geral da Pereira &O’ Dell), Leo Xavier (CEO da Ponto Mobi) e Myriam Pelissier (diretora geral da SmartAdServer Brasil) são alguns dos palestrantes do evento.
Já o ‘IAB ADTECH & DATA – A evolução do Modelo de Compra de Mídia’ reunirá profissionais como Gustavo Morales (Hotwords), Enor Paiano (UOL) e Adriano Henriques (Wunderman).
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores