Assinar

IAB Brasil discutirá tendências em mídia e publicidade móvel

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

IAB Brasil discutirá tendências em mídia e publicidade móvel

Buscar
Publicidade

Notícias

IAB Brasil discutirá tendências em mídia e publicidade móvel

Evento ?IAB Mobile Day? e ?IAB Adtech & Data? vão apresentar cases em publicidade móvel e trazer um panorama das tecnologias na aquisição de audiência


2 de abril de 2013 - 2h41

O Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil) promoverá dois eventos para debater o mercado digital no Brasil: o ‘IAB Mobile Day’ e o ‘IAB Adtech & Data’ acontecem respectivamente nos dias 18 e 30 de abril.

O IAB Mobile Day vai mostrar cases do mercado de publicidade móvel e debater as últimas tendências do segmento. Rafael Davini (presidente do IAB Brasil e VP do Terra), Peter Fernandez (diretor de mobile e social LATAM do Google), Michel Lent (diretor geral da Pereira &O’ Dell), Leo Xavier (CEO da Ponto Mobi) e Myriam Pelissier (diretora geral da SmartAdServer Brasil) são alguns dos palestrantes do evento.

Já o ‘IAB ADTECH & DATA – A evolução do Modelo de Compra de Mídia’ reunirá profissionais como Gustavo Morales (Hotwords), Enor Paiano (UOL) e Adriano Henriques (Wunderman).

Publicidade

Compartilhe

Veja também