Notícias
Infográfico: a evolução do content marketing
A Syndacast relembra o início da era do content marketing e mostra alguns dados importantes sobre essa tendência
Infográfico: a evolução do content marketing
BuscarInfográfico: a evolução do content marketing
BuscarA Syndacast relembra o início da era do content marketing e mostra alguns dados importantes sobre essa tendência
20 de maio de 2014 - 9h42
Desde que nasceu, em 2010, o content marketing cresceu e passou a andar lado a lado à estratégia de marketing das marcas. Juntos, descobriram fatos interessantes, como o aumento de percepção da marca e o poder das notícias na mídia social.
Entre um e outro obstáculo, as marcas puderam concluir que o conteúdo é realmente importante. Em 2014, 58% das empresas B2B dos EUA planejam investir mais em content marketing. Veja esse e outros dados no divertido infográfico da Syndacast, “Once Upon a Time in Content Marketing Land”:
Com informações do Social Media Today
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores