Notícias
Infográfico: como as marcas devem se comportar nas redes sociais
Quais são os erros e acertos das empresas na comunicação via social? Confira exemplos e dados que mostram como uma estratégia bem definida pode ser fundamental
Infográfico: como as marcas devem se comportar nas redes sociais
BuscarInfográfico: como as marcas devem se comportar nas redes sociais
BuscarQuais são os erros e acertos das empresas na comunicação via social? Confira exemplos e dados que mostram como uma estratégia bem definida pode ser fundamental
1 de janeiro de 2012 - 0h00
As redes sociais podem ser uma importante ferramenta para otimizar a comunicação das marcas. Entretanto, se a estratégia não for fundamentada em métricas pré-definidas, a presença da empresa no ambiente social pode ser seriamente prejudicial para ela própria. Um infográfico, produzido pela IInterativa, fornece dicas de como melhorar a comunicação das marcas em mídia social. Além disso, o estudo traz dados e exemplos da importância de uma boa estratégia neste ambiente.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores