Notícias
Infográfico: etiqueta corporativa nas redes sociais
A Gryffin Media reúne dicas para anunciantes que têm perfis no Facebook, Twitter, Google +, Instagram, LinkedIn e Pinterest
Infográfico: etiqueta corporativa nas redes sociais
BuscarInfográfico: etiqueta corporativa nas redes sociais
BuscarA Gryffin Media reúne dicas para anunciantes que têm perfis no Facebook, Twitter, Google +, Instagram, LinkedIn e Pinterest
1 de janeiro de 2012 - 0h00
Nas redes sociais, a falta de tato e respostas mal-educadas ganham dimensões muito maiores. Portanto, marcas precisam ter cuidado ao apertar o botão “publicar” e também é preciso levar em conta as diferentes ‘personalidades’ das plataformas: algumas pedem posts mais casuais, enquanto outras exigem abordagens mais formais.
Confira o infográfico da Gryffin Media que explica as regras de comportamento em seis redes sociais:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores